Nossos caminhos

30/06/2013 20:16

Queridos amigos e filhos da Casa Templo de Luz Vó Maria, sei o quanto as terças feiras farão falta à vocês.
Nossos encontros sempre foram cheios de amor e fraternidade que podiam ser notados por todas as pessoas que na casa se achegavam. 
Todos aprenderam a magia de ser um medium na integra, ajudando, amparando e dividindo suas horas preciosas na única função de doar. 
Como dirigente da casa tenho um orgulho imenso de ter convivido com pessoas maravilhosas como vocês. Minha jornada aqui nesta casa foi marcada por momentos de luz e caridade, vista em cada rostinho, em cada agradecimento recebido por pessoas de dentro da corrente e fora. E foram vocês que fizeram tudo isso acontecer. Hoje só posso dizer muito obrigado pelo apoio, amizade e seriedade para comigo e para com as entidades trabalhadoras da casa. 
O Templo de  Luz Vó Maria ficará marcado no coração e nas lembras de muitas pessoas que frequentaram a casa, de uma maneira sutil e cheia de fé. 
Queridos amigos e filhos levem consigo o meu carinho e minha gratidão pela horas de trabalho arduo e pela doação de seu tempo precioso em detrimento do próximo.
Vamos todos seguir por estradas diferentes e quem sabe lá na frente, em qualquer bifurcação, nos reencontrarmos  e nos unirmos novamente.
Um grande beijo, muito axé, saúde, paz e vitórias na vida de cada um, e mesmo distante estarei com vocês, sempre pronta a oferecer o melhor de mim. Contem sempre comigo se precisarem.

Mariângela Chenta

Voltar